Esse também é grande

Eu disse " esse também " porque já postei aqui várias vezes sobre sanduiches grandes e gigantes. Lembra aí : Aqui, Aqui, e Aqui.  E agora vou falar sobre mais um ......


O G1 experimentou o cachorro-quente de quase dois quilos, feito pelo 'Mek Japa', em São José do Rio Preto (SP) (Foto: Marcos Lavezo/G1)


Para satisfazer o gosto daquele "seleto" grupo de pessoas que gostam de cachorro quente, mas daqueles que vem com tudo dentro e atender aos mais esfomeados, um ex-bancário de São José do Rio Preto (SP) adotou o hot dog no saco plástico, e que pesa 2 quilos. O saco plástico tem uma função muito importante : facilitar que caiba tudo que o Hot Dog tem de recheio. Nos cachorro quente tradicionais o recheio cabe no pão, já neste o pão é apenas um "detalhe". Depois de colocado dentro do saquinho, ele é coberto por camadas e mais camadas de recheio, que vai desde batata-palha até carne moída. O resultado é um lanche gigante, de 2 quilos e com 30 centímentros de altura, e convenhamos,  olhando a foto aí, ele é mesmo diferente.


Confira a lista de ingredientes :


Pão de leite
5 salsichas
Maionese
Ketchup
Mostarda
Requeijão
Batata palha 
Carne moída
Frango desfiado



'Mek Japa' tem equipe que ajuda a montar e servir cachorros-quentes em São José do Rio Preto (SP) (Foto: Marcos Lavezo/G1)


O uso do saco plástico transparente é fundamental. Segundo o criador do " cachorrão" ele tem que ser transparente para o cliente ver as camadas de recheio que formam o Hot Dog dele. O sanduba  custa R$ 37, mas pode sair de graça e até render uma grana se o cliente conseguir comer dois lanches em uma hora. Ou seja, 4 quilos de uma mistura de pão, salsichas, batata-palha, frango desfiado, carne moída e molhos. O ex bancário disse que um cliente já recebeu R$ 500 por ter conseguido essa proeza. E aí ? Você tentaria ?