Alguém aí viu minha mala ?

O Comitê Olímpico da Grã Bretanha resolveu mudar a cor das malas dos seus atletas depois da Olimpíada. A delegação brilhou e conseguiu o segundo lugar no quadro de medalhas da Olimpíada. Mas o que os atletas não contavam era com essa mudança de malas. As malas de todos os atletas eram iguais e na hora da retirada das bagagens no Aeroporto Internacional de Heathrow, os atletas postaram fotos nas redes sociais levando a situação literalmente na esportiva. O velejador Nick Dempsey, medalha de prata, postou uma foto no Twitter com várias bolsas da mesma cor: "A minha é a vermelha".



Vários outros atletas entraram no clima da brincadeira : O remador Alex Gregory, medalha de ouro postou : "Alguém viu minha bolsa vermelha ?" e as meninas da vela, também medalha de ouro publicaram fotos do mar de malas vermelhas. Segundo elas, uma " Carnage " - Carnificina -  de tanto vermelho que havia por ali. Coisa de primeiro mundo. 






A equipe voltou em clima de festa, com 77 garrafas de champagne distribuidas durante o voo. A aeronave transportou mais de 300 passageiros, incluindo atletas e pessoal de apoio. Os medalhistas ganharam tratamento especial da British Airways - Companhia encarregada do transporte para a Olimpíada - e viajaram na classe executiva. Quem ganhou ouro foi ainda mais mimado pela companhia aérea e tinha prioridade até nos assentos da primeira classe.