Chapeuzinho Vermelho hoje em dia






E se a história da Chapeuzinho Vermelho fosse verdadeira ? E se ela fosse acompanhada e noticiada pelos canais de televisão de hoje em dia, em alguns programas dessas Tvs ? A história seria assim :



Globo Repórter

“Tara? Fetiche? Violência? O que leva alguém a comer, na mesma noite, uma idosa e uma adolescente? O Globo Repórter conversou com psicólogos, antropólogos e com amigos e parentes do Lobo, em busca da resposta.  Sexta, no Globo Repórter..”


Jornal Nacional

William Bonner : ‘Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem…’
Patrícia Poeta : ‘…mas a atuação de um caçador evitou a tragédia.’



Brasil Urgente

Datena : “…Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia pra casa da vovozinha a pé! A pé meu amigo...Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva…Um lobo, um lobo safado. Põe na tela! Eu quero imagens! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não! Ah me ajuda aí pow!”


Superpop

“Geeente! Eu tô aqui com a ex-mulher do lenhador e ela diz que ele é alcoólatra, agressivo e que não paga pensão aos filhos há mais de um ano. Abafa o caso!”


 Cidade Alerta

Marcelo Resende : Aí eu te pergunto...O que essa menina tava fazendo andando sozinha no meio daquele bosque ?  Será que ela tava com a cestinha cheia de drogas prá vovozinha ? Porque o Samu demorou tanto prá chegar lá ? O que você acha Percival ?

Percival : Eu acho que o Lobo comeu ela viva porque ela estava viva, e porque ele é um lobo, e lobos comem criancinhas.