O nome do pão

Lembra do post da cartinha do Dexter prá NASA ? Então, outra garotinha também obteve resposta de uma cartinha que mandou. Não foi para o programa espacial, mas ela recebeu resposta . E uma resposta muito legal por sinal. Dá uma olhada na cartinha da Lily Robinson para a rede Sainsbury's :




" Querido Sainsssssssssssbbbbbbbbbbbbburyyys. Porque o ‘Pão Tigre’ se chama pão tigre, o nome devia ser ‘pão girafa’. Com amor Lily Robinson, 3 anos e 1/2.”


O pão em questão que deixou tanta duvida na cabeça da Lily é esse :






A Rede Sainsbury's prontificou-se imediatamente a atender ao questionamento dela, e respondeu : 







" Muito obrigado pela sua carta. Eu acho que renomear o pão tigre para pão girafa é uma idéia brilhante – parece muito mais com as pintas de uma girafa do que com as listras de um tigre, não é?

É chamado de pão tigre por que o primeiro padeiro que fez o pão há muuuuuuuuito tempo achou que parecesse listrado como se fosse um tigre. Talvez ele fosse meio bobo.

Realmente gostei de ter lido sua carta, então achei que deveria te mandar um presentinho. Coloquei um vale de 3 euros com essa carta - Esse cartãozinho aí com morangos - , se você pedir pra sua mamãe ou seu papai te levar na Sainsbury’s você poderá usar para comprar alguns dos seus próprios tiger breads (e talvez se sua mamãe e seu papai deixarem você pode comprar uns doces também!). Por favor, peça a um adulto para esperar 48 horas antes de usar esse cartão.

Fico orgulhosa que você tenha escrito para nós e espero que você goste de gastar seu vale. Te vejo na loja em breve.

Atenciosamente,

Chris king, 27 anos e 1/3."




* Ah....só prá constar . a Lily foi atendida e hoje além do nome Tiger Bread no site e nos menus da rede, consta também o nome Giraffe Bread.




Essa é a " Grande " Lily Robinson.Tem 3 anos e 1/2 e mudou a história do pão tigre . :)