Normalmente imaginamos que quando se constroem pontes, estradas, canais, portos e até cidades inteiras, elas se tornam estruturas imóveis que vão durar para sempre. Mas o que ninguém espera é que logo após os seres humanos que utilizam essas construções vão embora, a mãe natureza volta para reivindicar o que antes era dela. O que é ainda mais surpreendente é que essas edificações abandonadas estão por toda parte, escondidos em todos os cantos do mundo e que foram esquecidos até agora. Fiz uma pesquisa e montei uma lista com lugares abandonados, misteriosos e surreais e ai fica por conta da sua imaginação como deve ter sido alguém ter redescoberto esses lugares. Pense : Se você pudesse, você teria coragem de entrar e explorá-los ?
A Árvore Que Cresceu Dentro Da Chaminé Abandonada
Ela pode ter mais de 100 anos e conforme foi crescendo decidiu invadir a chaminé abandonada. A árvore precisava de luz solar, então teve que se adaptar ao ambiente. Ela fica em Berhampur, na Índia.
Navio abandonado na natureza
O MS World Discoverer foi um navio de cruzeiro de uma expedição alemã que atingiu um recife em Sandfly Passage, nas Ilhas Salomão. O navio nunca foi rebocado e nos últimos 21 anos ele foi "
engolido" pelo ambiente natural.
Vila De Pescadores Chinesa Abandonada
Ela fica a 64 quilômetros de Xangai e já foi habitada por mais de 2.000 pescadores. No início dos anos 2000, a vila não conseguia atender à demanda do continente e devagar todos foram embora. Somente alguns residentes permaneceram.
Carros Radioativos do desastre de Fukushima
Em 2011 quando aconteceu o acidente nuclear na Usina de Fukushima, a Prefeitura relatou que o acidente foi causado pelo terremoto e tsunami de Tōhoku. Foi o desastre nuclear mais grave desde Chernobyl, e esses carros ficaram praticamente congelados no tempo.
Uma Ponte Inteira Foi Abandonada
Parece uma cena do Planeta dos Macacos , mas é uma ponte abandonada e coberta de mato. As pessoas na Nova Zelândia chamam ela de "
A Ponte Para Lugar Nenhum" e não fica muito longe disso não. Ela está longe da civilização e só foi habitada por uma comunidade local e por um curto período de tempo.