Livros na Pandemia

"Um bom livro é a minha maneira favorita de desconectar no final do dia, e eu sei que não estou sozinho.". Essa frase é do segundo cara mais rico do mundo : Bill Gates


Bill Gates

Ela faz parte da clássica lista anual de cinco recomendações de leitura para o início do verão nos EUA. Gates tem uma fortuna estimada de mais ou menos US$ 106 bilhões, segundo a revista Forbes. Atualmente o cara mais rico do mundo é Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon. A lista dos livros recomendados pelo Gates inclui 13 titulos , além de recomendações de séries de televisão, incluindo uma da BBC, um filme e até um jogo de cartas. Segue a lista das recomendações do Sr. Microsoft :


1. The Choice 

2. Cloud Atlas 

3. The Ride of a Lifetime

4. The Great Influenza

5. Good Economics for Hard Times

6. The Headspace Guide to Meditation and Mindfulness

7. Moonwalking with Einstein 

8. The Martian 

9. A Gentleman in Moscow 

10. The Rosie Trilogy

11. The Best We Could Do

12. Hyperbole and a Half

13. What If ?

As séries recomendadas são : Pandemic, da Netflix, da televisão, A Million Little Things ,  e uma chamada This Is Us. Ele recomendou também uma série da BBC da década de 1970: I, Claudius. E por fim recomendou um filme que segundo ele, assistiu mais de dez vezes: Spy Game (Jogo de Espiões). Quanto ao jogo, ele adora um de cartas : Bridge. É uma boa lista de sugestões, sem dúvida.