Aurora boreal vista de um jeito diferente

A natureza é perfeita , disso ninguém duvida e ela nos oferece verdadeiros espetáculos todos os dias. Nesses espetáculos um chama bastante atenção quando visto : A Aurora Boreal. Talvez por ser rara, linda e até pela dificuldade de ser observada. Ver a aurora boreal é um sonho de 9 entre 10 mortais. Ela só acontece na Escandinávia, Alasca, Canadá, Groenlândia e Rússia . 

Resultado de imagem para aurora boreal

Resultado de imagem para aurora boreal

Até esses dias só quem tinha muita coragem de enfrentar locais inóspitos e muito frio podiam ter esse gostinho, mas agora já existem diversas hospedagens confortáveis para quem quer ter uma noite inesquecível.Na Lapônia finlandesa que é um dos locais onde a probabilidade de observar a aurora é a maior do mundo já existe até um Iglu de vidro com todo conforto para isso. 



Na verdade é um hotel onde os quartos são confortáveis iglus com tetos de vidro, e que fica as margens do Lago Ranuanjärvi, em um cenário que mais parece filme de fantasia. As cabines do Arctic Fox Igloos ( Nome que os quartos ganharam) tem quarto, cozinha completa, banheiro privativo e sauna, mas o ponto forte é a localização e a chance de ver a aurora boreal, deitado na cama ou tomando um vinho, sem precisar passar aquele frio insuportável do lado de fora. 


Para a experiência ser completa, o hotel também oferece passeios de trenó e safáris na neve.