Atendimento Vip ?

Todo e qualquer estabelecimento comercial precisa antes de mais nada, de um bom atendimento. Cortês, gentil, educado, prestativo, solícito entre outros, e tudo pensando sempre em conseguir trazer o cliente de volta certo ? ERRADO ! Um estabelecimento em Viçosa - MG tornou-se conhecido e bastante procurado justamente pelo contrário, pelo mal atendimento do seu dono. 




É o Bar do Capelão. Ele é comandado por esse rapaz aí da foto, Arlindo Luiz Silva Paiva, o apelido dele lá em Viçosa é Luizinho Capelão. O costume dele é sempre que pode e dá tempo, destratar a freguesia. Mas como assim ? Simples, normalmente ele chama os clientes de “insetos” e critica quem não pede as opções mais lucrativas do seu cardápio. Ele não trabalha com garçons para economizar e arremessa copos e pratos do balcão às mesas de quem para no bar para tomar alguma coisa ou comer uma porção. Além disso, ele tem forte presença no Facebook, sempre com posts de  ironia e ofensas aos seus fãs e clientes. Recentemente ele lançou uma cerveja artesanal com seu nome. Capelão diz que os maltratos  aos clientes surgiram como uma reação às zoações de colegas e clientes. "Sofria muita gozação por isso. Aprendi a lidar com esse problema zoando e xingando eles de volta " .As grosserias e falta de educação dele fizeram com que se transformasse em um sucesso na internet. No Facebook, mais de 94 mil usuários seguem a fanpage do Bar do Capelão. Embalado pelo sucesso, Capelão criou alguns produtos exclusivos. Cerveja artesanal Capelão em 2 tipos diferentes : Abusiva e Perturbada. Para logo devem começar a venda de camisetas que têm o bar como tema. Uma das histórias folclóricas de Capelão tem a ver com uma das políticas da cidade com a qual ele se opõe: O fechamento dos bares da cidade às 2h da madrugada. “Eu estava indo embora quando chegou uma turma de estudantes. Disse a eles que já tinha fechado o bar por causa do horário, mas eles insistiram e eu esperei passar cinco minutos para reabrir. Quando a polícia chegou, só disse a eles que a lei mandava fechar às 2h, mas não determinava a hora que eu tinha que abrir o bar”. Capelão não revela quanto fatura no bar, mas diz que sua empresa é considerada de pequeno porte. No Facebook, ele recebe diversos convites públicos para franquear o negócio, mas não há interesse da parte dele.