Cabeção

Helmfon é o nome de um capacete que parece uma bola que parece um orelhão telefônico. Entendeu ? Não ? Olhando ele você vai entender....



Capacete inspirado em “Space Balls” bloqueia o ruído externo para aumentar o foco e a produtividade 03

Capacete inspirado em “Space Balls” bloqueia o ruído externo para aumentar o foco e a produtividade 01


A finalidade dele é a supressão de ruídos de grande porte que atrapalham você quando quer ficar concentrado. Ele também ajuda você a ignorar colegas de trabalho e outras distrações. O capacete foi criado por uma empresa ucraniana de design chamada Hochu Rayu. Ele tem alguns recursos especiais de absorção de som que bloqueiam completamente qualquer ruído externo, e te dá a impressão de ter seu próprio espaço pessoal. Ele foi criado em fibra de vidro e polietileno espumado. O capacete permite que você atenda chamadas, faça conferências pelo Skype e assista ou edite vídeos, tudo de forma privada.Ele vem também equipado com uma placa de sistema, microfone, falantes, carregador, ampliador e um suporte especial para o smartphone. A única desvantagem é que isso faz com que você pareça um personagem da famosa paródia "Space Balls" - S.O.S. - Tem um louco solto no espaço do cineasta Mel Brooks.


Capacete inspirado em “Space Balls” bloqueia o ruído externo para aumentar o foco e a produtividade 06


O Helmfon ainda está em fase de testes como protótipos, mas a empresa garantiu que ele será comercializado em breve, com valores acessíveis.