Cannes 2017

Quais serão os filmes que conquistarão os Leões em Cannes? Todo ano pessoas pelo mundo afora ficam curiosas, fazem suas apostas e até criam páginas para torcer por um ou por outro filme. Mas existe um site que lista e sempre acerta os que tem mais chance de levar o Leão de Ouro. O nome dele ( Que na verdade funciona como uma espécie de ranking) é Gunn Report. Ele sugere e convida o público a fazer suas apostas para o Festival. Esse ano o ranking publicou uma lista dos 20 comerciais que são favoritos ao prêmio e convida as pessoas a votarem. A classificação dará os prêmios de Leão de Ouro, de Prata, de Bronze e também deixa você votar nos que não devem ganhar nada. O festival começa no próximo dia 27. Entre os filmes escolhidos estão campanhas da Samsung, Volkswagen, Coca-Cola, Audi, Channel 4 e mais um monte de empresas e marcas famosas. Infelizmente nenhum comercial brasileiro faz parte da lista. Então vou publicar aqui os 20 indicados, e deixar até sexta sem outras matérias ( voltaremos no Sábado com Música ) para que você consiga assistir com calma os 20 comerciais e vote tranquilo no que achar melhor. Lembre-se : A votação é aberta e vai até o próximo dia 21. Você precisa votar em todos os filmes e escolher um dos 5 quesitos classificatórios : No Lion , Bronze Lion , Silver Lion , Gold Lion e  Grand Prix . Para votar clique aqui :



“Ostrich”, da Samsung – Estados Unidos





“Laughing Horses”, da Volkswagen – Alemanha





“The Line Up Song”, da Coca-Cola – Egito




“Odds”, da Adidas – India




“My Mutant Brain”, da Kenzo World – França




“Evan”, da Sandy Hook Promise – Estados Unidos




“Madness”, do McDonald’s – Reino Unido




“My Son”, da Ikea – França




“Da Da Ding”, da Nike – India





“New Boyfriend”, da Maltesers” – Reino Unido





“Duel”, da Audi – Estados Unidos




“Gravity Cat”, da Sony – Japão




“Label of Love”, do Monoprix – França




“Love Story”, da Movistar – México




“Capture”, da Verena Sure – Tailândia




“Sickkids vs Undeniable”, da Sickkids Foundation – Canadá




“Come Together”, da H&M – Reino Unido




“DNA Journey”, da Momondo – Dinamarca




“The World’s Biggest Asshole”, da Donate Life – Estados Unidos




“We’re The Superhumans”, do Channel 4 – Reino Unido






Eu já votei !!