Morte estranha




Esse epitáfio diz que :


"Perdeu sua vida apunhalado ao cair sobre um raspador de tinta, fugindo de seis colegas de trabalho que tentavam lhe dar beijos de aniversário no escritório Metropolitan Life Building". 


Aí você vai achar que é mais uma daquelas piadas sem graça aqui do Blog. Mas não é. A morte de George Spencer Millet no dia do seu aniversário de 15 anos foi uma realidade. Pelo que sabe-se do acontecido, o adolescente trabalhava no escritório como office-boy e no dia do seu aniversário as secretárias decidiram fazer uma comemoração diferente com ele, e cobri-lo de beijinhos. Acontece que George era muito tímido e tentou fugir dos beijos. Quando saiu correndo ele deu inicio naquilo que resultaria em sua morte. Ele tropeçou e caiu de bruços fincando um raspador de tinta no seu peito. O raspador de tinta era uma espécie de lâmina com a qual se raspava a tinta de canetas-tinteiro na época.




A situação foi tão grave que a princípio uma das secretárias foi presa e acusada de homicídio, depois foi solta e passou a ser testemunha. George não morreu no ato, mas na ambulância quando era encaminhado ao hospital.



Ele estava há dois meses trabalhando na empresa - Uma empresa de seguros chamada Metropolitan Life  - para ajudar a mãe a pagar as contas. É realmente uma das mais mortes mais " improváveis " de que eu já tinha ouvido falar.