Truck Plant

A Monsanto é uma empresa de serviços e de tecnologias agrícolas que atua a muitos anos no Brasil. E agora ela resolveu presentear a cidade de São Paulo com um “ Truck Plant ”, que ganhou o nome de Plantaria. O Truck estacionará em alguns pontos da cidade de São Paulo e promoverá o conhecimento das boas práticas de cultivo, incentivando as pessoas com o manejo de plantas, flores e legumes. A ação ocorrerá nos meses de agosto e setembro. O caminhão com especialistas no assunto passará por locais da região metropolitana oferecendo suporte as pessoas que querem começar a plantar ou até mesmo as que já mantém uma pequena horta, plantas ornamentais ou flores em casa.


Para o desenvolvimento do projeto, a Monsanto se baseou em estudos e pesquisas de mercado que apresentavam os benefícios de se cultivar plantações em casa e com o projeto, a Monsanto pretende promover à sociedade maior contato com a natureza.





Se você gostou da idéia e mora em São Paulo, pode conferir a agenda completa do Plantaria, além de dicas e vídeos de como fazer uma horta em casa.