De graça é bem melhor

Um carinha de 17 anos de idade, dos Estados Unidos chamado Jacob Ajit descobriu uma maneira de conseguir dados de graça e claro, navegar sem pagar absolutamente nada com seu smartphone. 




Ele encontrou uma "falha não intencional" na rede da T-Mobile que é uma das maiores operadoras dos Estados Unidos. Ele explica que estava com um chip pré-pago sem serviço que, em teoria, ainda estava conectado à rede, apenas para redirecionar o usuário a um portal da operadora para atualizar ou cancelar o plano. Quando abriu a página ele começou a clicar em links e a tentar fugir do site, por causa das propagandas indesejadas. Essa avalanche de cliques resultou em algumas falhas que permitiram o acesso dele à web. O aplicativo de teste de velocidade instalado no celular também continuou funcionando. O servidor que o aparelho escolheu " por conta " foi o TMobile Speedtest.
Depois de investigar o que tava acontecendo ele percebeu que era capaz de baixar dados a 20 Mbps de qualquer qualquer endereço, mas desde que o site tivesse uma pasta chamada "/speedtest". Daí pra frente foi simples : Ele criou uma pasta com esse nome em seu blog e copiou diversos arquivos e vídeos de música. Os resultados mostraram o que ele já previa : Era possível navegar sem pagar nada.