Vai que ele gosta

Nem tudo que a gente compra na internet chega direitinho em casa, e muitas vezes até outro pedido que não o que você pediu é entregue. Isso foi o que aconteceu com um rapaz irlandês que resolveu comprar um livro na Amazon. Tudo começou quando ele comprou o livro na Amazon da Alemanha e recebeu o produto errado em  casa. Bom, como acontece em casos assim, ele enviou um feedback negativo para a Amazon, relatando a troca do produto. Em alguns dias, a Amazon entrou em contato com ele para informar que o livro estava indisponível, mas que bastaria devolver o produto errado para que ele recebesse o reembolso. Tudo combinado, o rapaz mudou o feedback para positivo. Tudo bem até aqui, não é mesmo?  Não. O problema é que depois de tudo isso , ele acessou sua conta novamente e viu que no carrinho de compras da sua conta tinha um item, digamos assim, um pouco " volumoso ". Era um vibrador chamado "The Hulk" , com a avantajada medida de pouco mais de 10 polegadas de comprimento. 






Na verdade não existe nenhuma relação entre um livro errado, um feedback e um vibrador não é mesmo ? O transtorno começou quando o rapaz abriu seu carrinho de compras e os amigos do escritório viram o Hulk lá. Ele enviou a captura de tela para a loja, recebeu um pedido de desculpas formal e um bônus de 100 euros para gastar da maneira que quiser. O site instaurou um processo interno mas não quis informar nada sobre os verdadeiros responsáveis e nem quais foram as punições aplicadas no caso.