Levando pra dar um passeio

Um cara chamado Martin Lozano nunca imaginava o que poderia acontecer com ele por causa da curiosidade de uma gaivota. Ele estava em uma região montanhosa da Espanha, com uma GoPro apoiada sobre um muro de pedras, a beira mar, fazendo várias fotos e filmagens das gaivotas do lugar. Aparentemente a gaivota que ele estava focando naquele momento não poderia causar nenhum problema, porque, afinal de contas era somente uma simples gaivota certo ? Errado. Ela se aproximou e rapidinho pegou a GoPro com o bico, e claro, levantou voo achando que tinha ganho um almoço. Como a câmera estava ligada, a gaivota fez o trabalho que hoje muitos usam um drone para fazer.




Isso já aconteceu , mas dessa vez  em Cannes, no sul da França, em 2011. Naquele dia o dono da câmera também flagrou o momento que ela bicava a câmera e saia voando. Como na Espanha ela fez belas imagens aéreas noturnas da cidade. 





Por sorte, assim como quatro anos atrás, logo depois de levantar voo, a gaivota voltou a pousar, e largou a câmera sem causar danos. E ainda encontrou tempo para dar um close para as lentes e fazer sua própria selfie.