Quando o ladrão se dá mal


Um policial civil de Minas Gerais matou o assaltante que tentou roubar seu carro na garagem de casa, em Uberlândia. O assaltante tinha 32 anos, foi socorrido mas não resistiu.






Um menor de idade entrou na farmácia e anunciou o assalto. Um policial à paisana estava pagando sua conta no caixa ao lado e quando percebeu que era um assalto disparou contra o assaltante e o matou.





Um homem tentou assaltar um mercado em Itapuranga, GO, Assim que ele anunciou o assalto as pessoas que estavam no mercado partiram pra cima dele e começaram a espancar o bandido. O homem ficou desacordado. A polícia chegou e prendeu o ladrão em flagrante.






Um delegado da polícia Federal que sacava dinheiro em uma agência bancária foi abordado por um assaltante. Quando o assaltante levantou a blusa para sacar a arma, é surpreendido: O delegado sacou a dele primeiro e atirou duas vezes. O assaltante morreu no local. A arma dele era de brinquedo.




Um PM reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois suspeitos. Quando percebeu a ação dos dois já pegou logo sua arma. Um dos ladrões atirou contra o policial, mas atingiu apenas de raspão na cabeça. Depois o PM deu vários tros contra os homens e matou os dois.