Boneco


Primeiro assista esse vídeo ( se é que você não viu ainda )




Mas antes das suas considerações sobre esse PTonto aí, o nome dele é Marcelo Heitor Santos,   nasceu em Porto Murtinho, tem 33 anos e pelo jeito nunca trabalhou na vida. Mora em Campo Grande- MS. Vamos a fichinha dele e da sua família :

- O idiota em questão é sobrinho do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT.
- O pai dele, Heitor Miranda Santos é prefeito em Porto Murtinho - MS.
- Sua mãe , Myriam Silvestre dos Santos também já foi prefeita lá.
- O primo dele, deputado federal Vander Loubet aparece na operação lava jato e é o deputado com maior evolução patrimonial sem comprovação .
- Marcelo é sócio de uma empreiteira junto com seu pai, seu primo e o seu tio Ozório Miranda dos Santos. 
- A quadrilha responde por improbidade administrativa na 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande. Eles são acusados no processo de irregularidades na concessão do terminal portuário de Porto Murtinho.

Então chegamos a seguinte conclusão de tudo isso. Marcelo realmente está certo, porque com tantos desvios, roubos e etc....tem que defender o PT mesmo, caso contrário, como vai continuar nessa vidinha boa sem trabalhar e claro, vestindo-se como mulher , que segundo pessoas próximas, é o seu hobby preferido.  




Aliás, Marcelo já virou celebridade nacional, e registrou boletim de ocorrências de ameaças. Segundo o boletim, ele afirmou para os policiais que devido ao vídeo, passou a receber ameaças de todo lado, do tipo “eu sei onde você mora e por muito menos pessoas já tiveram seus veículos incendiados bem como sua casa”. Segundo ele as ameaças foram direcionadas à sua família também, além de ofensas pessoais. O Playboy ganhou até um vídeo resposta .....


 


Com poucos segundos você acessa a página do Facebook dele e vai ver comentários do tipo : 


" Vamos te quebrar e ver se o SUS te atende direito "

" Vejo sempre você na balada, só não sei se você sai inteiro da próxima "

" Eu já sei quem te vende pó, vamos dar uma batizada na sua próxima carreira "


E você, o que acha ?

O rapaz arrumou sossego né ?