Grudando em qualquer lugar

E se você pudesse colar o seu celular ou tablet em qualquer lugar, sem precisar de muito esforço e sem deixar nenhuma marca nas paredes ou nos vidros ? Bom, a proposta da Lizzy Tape é essa : Uma ventosa que utiliza nanotecnologia ao invés de cola para fixar eletrônicos em superfícies lisas e não porosas. 


 


No Brasil ele ainda é inédito, mas o fabricante garante que ainda esse mês ele estará disponível por aqui. Há dois modelos : uma para tablets e outro para celulares. A diferença entre eles é só o tamanho. Na verdade a ventosa é uma fita dupla face. Antes de aplicar, é preciso que o aparelho esteja limpo e seco, aí é só fixar o adesivo na parte traseira dele. O adesivo vai ficar fixo no aparelho, mas ele pode ser retirado a hora que você quiser, sem danificar ou deixar marcas. Com a fita você pode grudar o seu aparelho em praticamente qualquer lugar. É importante lembrar que ele se fixa em azulejos, vidros e outras superfícies lisas e não porosas. A fixação ocorre por meio de uma nanotecnologia de ventosas e é a sucção que faz com que o produto fique firme onde foi colocado.
A fita pode ser usada quantas vezes você quiser.  Se ela ficar suja é só limpar com um pano levemente umedecido. Mesmo no bolso da calça não há perigo da película ficar colada já que ela não vai encontrar uma superfície lisa para se fixar. Se você achou interessante e não quer esperar o lançamento aqui no Brasil, a Lizzy Tape pode ser comprada no site da GetProof . O preço dela é R$ 28 para smartphones e R$ 37 para tablets. O vídeo aí mostra direitinho como ela funciona :