Acabando com a fome

Em 2013 a Michael Kors lançou uma campanha para acabar tentar diminuir a fome no mundo Era a campanha  Watch Hunger Stop . Agora a marca tá repetindo a dose e lançou outro modelo de relógio com o desenho do mapa múndi e uma nova campanha : “1 relógio = 100 refeições” inscrito na parte traseira.







Parte da arrecadação com a venda vai para o combate da fome no mundo. O relógio custa R$ 1.250 e já está à venda. Além disso, a Michael Kors vai promover outras ações esse mês: Vai distribuir camiseta da campanha em suas lojas no mundo todo e fazer um concurso em alguns países da Ásia, América do Norte e Europa pra levar uma pessoa e um acompanhante pra ver de perto o trabalho do World Food Programe. Pra completar, no Dia Mundial da Alimentação que é em 16/10, acontecerá o lançamento de um vídeo criado em parceria com o canal National Geographic onde a atriz Halle Berry apresentará o trabalho contra a fome na Nicarágua. Ele vai ser transmitido pela CNN. Se você gostou do gesto, gostou do relógio e quer ajudar na campanha, é só ligar na Michael Kors no Brasil  : (11) 3031-2563 ou acessar o site.