Tudo Preto

Quem diz que Fast Food engorda, faz mal prá saúde, que é enjoativo e sempre a mesma coisa, acertou todas as partes, menos a ultima. O Burger King do Japão conseguiu mudar " a mesma coisa " . Ele colocou no cardápio um hamburguer preto.




Na verdade ele foi criado em 2012 e lançado em pequenos prazos de 2,3 dias como uma edição especial limitada, e ganhou o nome de Premium Kuro Burger - "kuro" quer dizer preto - Ele já tinha o pão e o ketchup pretos, agora, com o pão ele ficou mais dark ainda, inclusive com queijo preto. A cor preta é adquirida com o uso de carvão de bambu. No ketchup, eles adicionam tinta de lula. A carne fica preta porque é feita com bastante pimenta do reino.O Burger King tem duas versões do hambúrguer: uma mais simples chamada Kuro Pearl ( com queijo e molho ) e que custa 480 yenes (R$ 10,25), e a mais completa chamada Kuro Diamond, que também vem com alface, tomate e cebola - todos em sua cor natural- e que custa 690 yenes (R$ 14,75). O Burguer King alega que só lançou essas versões porque os consumidores foram consultados, conheceram o sanduíche preto, experimentaram e aprovaram de cara.