Redes Sociais diferentes

Quando alguém fala em redes sociais, a maioria das pessoas logo pensa em Facebook, Twitter e Google+. Mas na internet existem muito mais sites e redes. Na verdade existem milhares de sites que prometem agradar a públicos bastante específicos. Relacionei umas 8, que convenhamos, são meio " estranhas " ::

1 . Animais de estimação




O DateMyPet é um site de namoro online voltado exclusivamente para quem curte animais de estimação. Ao criar uma conta, o usuário indica também as informações do seu bichinho. e assim o dono do animal evita o desconforto de namorar alguém alérgico, por exemplo.


2. Fazendeiros



FarmersOnly é o local ideal para unir pessoas que gostam ou trabalham com agricultura e fazendas. Não é preciso ter fazenda ou um trator para se juntar ao grupo, mas você deve ter consciência de que os assuntos giram em torno de agricultura, pecuária e fazendas em geral. De acordo com o site, há mais de 100.000 membros registrados.


3. Abençoados


A proposta do Line For Heaven é unir religião e amizade. Nela os usuários podem abençoar digitalmente uns aos outros e vão somando pontos, que aos domingos são contabilizados e garantem a entrada no “céu” para os melhores classificados. O site promove a tolerância a todos os tipos de credo, e é aberto a qualquer religião.


4. Implantes de silicone



My Free Implants é uma rede que une mulheres que desejam colocar próteses de silicone e usuários que desejam “investir” nesses sonhos. Nos perfis, os usuários contam sua história e se despertarem a simpatia de alguém, recebem investimentos para colocar a prótese. O site garante que a troca resulta em “amizades duradouras”.


5. Bigodes



Stache Passions é para os amantes de bigodes. Não importa o estilo: Grande, pequeno, feio, bonito. O usuário encontrará alguém na rede que ame seus pelos no rosto.



6. Sonhos




MatchAdream é uma espécie de fórum de discussão de sonhos e significados. Lá você pode pesquisar coisas estranhas - como rodas gigantes e panquecas - e descobrir o que isso quer dizer. As postagens são anônimas, e ninguém está lá para te julgar. 



7. Lã





Ravelry é uma rede para os amantes de tricô, crochê, tecelagem e outros trabalhos manuais feitos com lã. O site funciona mais ou menos como o Pinterest, e permite o envio de projetos e fotos. Ainda é possível comprar e vender seus artesanatos.



8 - Guerra nas Estrelas




Star Trek Dating é um site que reune os  aficcionados em Star Trek. O usuário pode falar sobre seu assunto favorito, sem risco de ser rejeitado, já que as inscrições são somente para os extremante fanáticos. O site inclui uma ferramenta de busca de perfis e, caso o trekker encontre seu par ideal, pode usar uma sala de bate-papo.