Pinto loco

Um dos pontos que mais trabalham com mensagens subliminares e imagens com duplo sentido são de longe, as logomarcas. Basta observá-las com bastante cuidado para descobrir mensagens e figuras que foram camufladas. Mas nem todo mundo que usa esse artifício tem a real intenção de camuflar a imagem. Alguns apostam em logos bem-humoradas. E completamente sem-vergonha. É o caso da Dirty Bird Fried Chicken, que não tem endereço fixo e atua com 2 vans no País de Gales. O motivo da polêmica é a logo escolhida pelo dono para representar a empresa e que foi aplicada nas suas vans :






Não é preciso olhar com tanta atenção assim para ver qual é a figura propositalmente mal camuflada no desenho. Na verdade,  Mark James Works - o dono - queria que a marca fosse criada para incluir no design, além de um frango, as letrasd” e “b de Dirty Bird. Mas foi só adesivar as vans e a clientela começar a reclamar que aquilo parecia mais um pênis do que um frango. O mais divertido é que o dono ao invés de se preocupar com isso, resolveu tirar proveito da situação colando  cartazes nas vans dizendo : “Toque a minha coxa” e  “Toque o meu peito” . Mesmo com as reclamações, uma coisa foi unanimidade entre os cientes : A qualidade dos produtos. Todas as pessoas entrevistadas — incluindo as que reclamaram - garantiram que o frango frito é o melhor da região e uma delícia.