Sósias

A semelhança entre o comediante americano Will Ferrel e o baterista da banda Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, é impressionante. Semana passada eles se encontraram no programa de entrevistas The Tonight Show, de Jimmy Fallon. 




A semelhança dos dois é uma verdadeira lenda da internet, tanto que alguns dizem até que eles são a mesma pessoa. Bem, como os dois nunca haviam aparecido juntos em público, o mito não tinha como ser derrubado, mas depois do convite para irem ao programa as duvidas diminuíram. Eu disse diminuíram porque um falou como se fosse o outro na frente do apresentador. Os dois apareceram vestidos rigorosamente idênticos : Boné de beisebol, jaqueta de couro e camiseta do Kiss. Além da entrevista, Fallon ainda organizou um duelo de bateria para tirar a duvida de quem seria o Ferrel e quem seria o Smith. No final do duelo os Red Hot aparecem no palco e fazem um cover da música  “(Don’t Fear) The Reaper”, do Blue Öyster Cult. A repercussão da entrevista e do duelo foi tão grande que o vídeo já atingiu mais de 9 milhões de visualizações. 




Muito bom.




Agradeçam ao " Filho do Nono " por isso. Vulgarmente conhecido por Eduardo Fiamoncini ( O cara que mais escreve # Partiu no Facebook ).