Hein ???

Esses dias eu fiz um post aqui dizendo que achava que já tinha visto tudo na vida. Mas o MK provou que não. Recebi um e-mail dele sobre " Compra de Diploma ". Isso mesmo . Não, você não leu errado não. Eu disse " COMPRA DE DIPLOMA " mesmo. Segundo o site que se intitula Diploma Net " Nosso trabalho tem a intenção de ajudar profissionais que já atuam em seu ramo a ter uma qualificação melhor a fim de conseguir o verdadeiro reconhecimento em seu trabalho e uma remuneração justa.



A julgar pela apresentação do site - Que traz vários erros de português como ensino médio sem acento e superior faltando a letra R - eu acredito que o diploma que eles vendem não deva ser lá grande coisa. Segundo uma tal Professora(?) Adriana, os diplomas tem :

-  Publicação no Diário Oficial da União
-  Registro na Instituição
- Homologação no Ministério da Educação – MEC ( com a palavra os responsáveis )
- Registro acadêmico.

Primeiro ela diz que o diploma é " Quente " - Termo bastante usado por picaretas e falsários- e depois sai com essa : " tudo devidamente cadastrado e organizado como se você tivesse realmente comparecido a unidade de Ensino e participado de todas as aulas e atividades. Vai entender. Com a palavra as autoridades responsáveis. Quer comprar o seu diploma " quentinho " e virar um grande cirurgião, advogado ou até talvez quem sabe, um juiz ? Corra, clique aqui.