Outdoor inteligente




A imagem que você está vendo aí acima é de um Outdoor inteligente. A British Airways está colocando outdoors pelo Reino Unido que vão “interagir” com os aviões dela que estiverem próximos. Os anúncios estão usando uma tecnologia personalizada de vigilância que acompanha o avião. Ele mostra a imagem de uma criança apontando para cima, na direção ao avião, acompanhado pelo número do voo e local de destino. A criança do outdoor é criada digitalmente e não uma filmagem de uma em carne e osso, mas a mensagem que a companhia aérea queria dar surte muito efeito. No vídeo abaixo aparece a criança correndo em direção ao avião e uma frase dizendo  : “Olha, é o voo BA475 indo prá Barcelona”.  Como se trata de uma propaganda, também aparece um link para quem estiver interessado em pesquisar preços de voos para aquele destino ou outros que a companhia mantém. Esse outdoor abaixo está no Piccadilly Circus, no centro de Londres, mas logo serão colocados outros em várias cidades do Reino Unido. A campanha foi criada pela agência Ogilvy 12th Floor.