Mascotes. Mas com muito mau gosto

Geralmente os clubes tem um mascote para dar uma referência a sua imagem. Mas isso não quer dizer que esse mascote seja legal, bonito e simpático. Muitas vezes a imagem dele pode vir como um tiro no pé de quem criou...Veja alguns exemplos de mascotes que mais decepcionam do que animam :


Scrotie
 É o mascote do time de hockey The Nads. A apresentação dele é um show. Ele é um conjunto peniano completo : São testículos azuis vestindo máscara e calça vermelhas. Ideal para animar jogos em que você leva sua família.






WuShock 

O mascote da Universidade de Wichita é um saco de trigo mal-encarado. Ou pelo menos tenta parecer um. Ele representa a prosperidade durante a colheita de trigo nos campos do estado do Kansas. Imagina se as colheitas fossem ruins...






Starman 

 O homem Estrela Verde diverte (?) o público durante os jogos do Melbourne Stars, um time de críquete da Austrália.






Raymond 

 Tem rosto de morsa e uma barriga azul de peixe-boi, mas tenta representar um cachorro. Esse é o xodó do time de beisebol Tampa Bay Rays.







Billiken

 O mascote da Universidade Saint Louis parece um extraterrestre, ou um rato com a cara amassada por uma vassourada. A idéia é que ele represente o espírito esportivo dos estudantes. E pelo jeito não deu certo.





Big Red 

É o represente dos times esportivos da Universidade Western Kentucky. Ele é um tipo de bolha vermelha peluda. A Universidade vive se vangloriando por causa da simpatia (?) e do design (?) da roupa.