Dica de telefonia

Com o aumento do número de celulares com acesso a internet, logicamente aumentam também o número de reclamações a esse acesso. Muitos clientes recorrem as operadoras para poder resolver possíveis problemas de conexão, configuração e etc..Com os do sistema 3G então, nem se fala. Mas os atendentes da Vivo, sempre dispostos a atender o cliente com a melhor solução possível, estão ali, para o que der e vier. Por exemplo : Problema com a internet 3G do celular? Arremesse o aparelho contra a parede que resolve. Pelo menos essa foi a recomendação de um atendente da Vivo. Não acredita né ? Então veja aí a imagem do chat da Vivo :




Há dois meses, uma cliente da empresa começou a ter problemas com o 3G. Sem conseguir chegar a uma solução, ela recorreu, na semana passada, ao atendimento on-line da Vivo. Na conversa com o técnico , surgiu a orientação para solucionar o problema: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora" . Outra recomendação " bizarra " dos atendentes foi que a cliente ligasse para a empresa usando outro aparelho que não aquele que estava apresentando problemas. A cliente disse que não tinha outro e o atendente disse então que não poderia ajudá-la . A operadora Vivo se pronunciou dizendo que lamenta o ocorrido e disse que o comportamento do funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes.Disse ainda que tomou as medidas administrativas cabíveis para que casos desse tipo não se repitam. Os serviços de telefonia celular, cartão de crédito e telefonia fixa são os campeões de reclamações no Procon pelo Brasil.