O melhor emprego do mundo

Para homens , claro !! Jaime Rascone é um DJ chileno que, nas horas vagas, transa e avalia com rigor profissional o desempenho de garotas interessadas em integrar um grupo de acompanhantes de luxo em Santiago do Chile. As jovens, com idade média de 22 anos, chegam como candidatas a emprego super ansiosas para conseguirem uma vaga. Elas se preparam para encarar o teste. Passam óleo de massagem nas coxas, dobram as pontas das minissaias e ajeitam cabelos e maquiagem. Enquanto isso Jaime se ajeita na cama. Esse é o trabalho dele.




Para fazer o teste primeiro ele beija a garota e depois fica parado apenas observando a moça na pole dance. A impressão que Jaime passa é como se, por exemplo, fosse o funcionário de uma locadora de carros que vistoria os veículos para ver se estão sendo devolvidos sem nenhum arranhão. As sessões de Jaime terminam todo dia ao meio dia, mas para isso ele deverá ter provado pelo menos 3 garotas que pretendem ser acompanhantes de luxo. A idéia nasceu de uma dona de bordel chamada Fiorella, que de tanto trocar suas garotas, resolveu achar um homem que pudesse experimentá-las e avaliá-las - Tudo claro, muito profissionalmente - A idéia deu tão certo e agradou tanto aos chilenos que usam os serviços que eles até criaram o site Estokada. Depois dos testes Jaime volta para seu laptop e preenche um formulário que cobre todos os aspectos, de “movimentos pélvicos” a “qualidade dos gemidos” . Jaime é tão profissional que tem até um Kit Maleta para trabalhar :




Santiago do Chile é a cidade sul americana com maior fama de careta e mais sexualmente reprimida. Santiago depois do aparecimento dos bordéis de luxo vive uma espécie de revolução sexual. Acompanhantes são tratadas como estrelas vip na televisão. Fazem viagens dos sonhos, acompanham milionários pelo mundo e ganham presentes caríssimos. Um vídeo recentemente postado no YouTube mostra “Nataly”, uma suposta colegial chilena, fazendo sexo oral em praça pública. O filme escandalizou o país, mas a comentarista do jornal local desabafou: “Tenho 35 anos e nunca fiz isso. Na verdade, estou com inveja”. Pelo jeito as coisas tão melhorando por lá....