A Net no cinema





Depois de “A Rede Social”, o  filme sobre a criação do Facebook, veja como seriam os filmes sobre outros sites famosos:
Google Buzz: antes do lançamento seria o filme mais comentado na mídia especializada. O orçamento de marketing seria superior ao da produção. Mas ninguém iria assistir. Nem na estreia. A trilha sonora ficaria a cargo da carreira internacional de Sandy & Junior. Direção: Ron Underwood (de Pluto Nash).
Orkut: seria uma produção pra TV e a estreia seria na Tela de Sucessos do SBT. Os prováveis títulos seriam: “Não aceita!” ou “Só add com recado”. O filme seria uma co-produção Brasil/India rodado em Bollywood. Direção: Gupta Nahasapeemapeti­lon e Kátia Lund.
WikiLeaks: o filme mostraria os bastidores da política internacional. O roteiro vazaria antes da filmagem e o governo americano proibiria sua exibição. Direção: Roman Polanski.
Pirate Bay: teria lançamento mundial na 25 de Março e na Uruguaiana. Direção: José Padilha.
Xvideos: o filme cairia na net por causa de uma produtora que confiou no namorado. Direção: Rocco Sifredi.
Wikipedia: seria uma produção estadunidense e o roteiro seria colaborativo. No dia da estreia, anônimos editariam as cenas durante a projeção. Direção: Boninho.
Fotolog: teria no elenco Lorenzo Lamas, John Leguizano e Kelly Lebrock. Seria lançado diretamente em VHS. Direção: Brian Levant.
MySpace: ficaria esquecido na estante de alguma locadora cult. Diretor: David Lynch.
Twitter: Um coleção de curtas mostrando várias histórias diferentes, todas do ponto de vista de um pássaro. Direção: Alejandro González Iñárritu. Ou então, seria uma comédia pastelão dos irmãos Wayans cheia de trocadilhos previsíveis e elenco de terceira.
Google: seria uma megaprodução em conjunto da Pixar, Disney e Dreamworks. O filme falaria da eterna busca do homem por respostas e teria Morgan Freeman no papel de Google. Sua exibição seria proibida na China. Direção: Steven Spielberg/James Cameron.
YouTube: o filme levaria horas para carregar antes de ser exibido. Trilha sonora de Lady Gaga e Justin Bieber. Direção: Felipe Neto.
Gmail: seria uma comédia romântica com Tom Hanks e Meg Ryan. O roteiro seria de algum anônimo, mas seria creditado à Arnaldo Jabor. Direção: Michael Radford (de O carteiro e o poeta).