Links da Semana

Prá não trabalhar na  " segundona ", a gente usa qualquer desculpa. Matar o mesmo parente várias vezes, perder o ônibus, são só algumas das explicações de quem busca convencer seu chefe para ter um dia livre. Estar doente ou receber uma má notícia também pode ser desculpa para faltar ao trabalho. O problema é que o repertório de desculpas tem um limite e muita gente recorre aos pretextos mais estranhos para justificar a preguiça. Resta ao chefe acreditar ou não. 
Por exemplo, na Grã-Bretanha há quem diga que não pode ir trabalhar porque está muito bêbado ou de ressaca. Esta é uma das desculpas mais populares entre os britânicos e, acreditem ou não, é muito aceita.
A do parente doente já não funciona tão bem, porque é usada com tanta freqüência que não há como explicar como ele ainda está vivo depois de tantas internações.  
Outros dizem que perderam o avião , ônibus ou trem, quando todo mundo sabe que o mentiroso não foi a lugar nenhum. 
A desculpa mais usada no Brasil é a doença, com a conivência de médicos que fornecem atestados aos grandes preguiçosos. E você, qual desculpa usa? Uma boa seria que não quer perder de maneira alguma os Links da Semana. Então, guarde os papéis sobre a mesa, feche a gaveta, pegue um cafezinho, afrouxe a gravata e mãos a obra, mas lembre-se : Sempre com cara de concentração para o pessoal pensar que você está trabalhando.......





Tapinha no peixe elétrico

Coisas do Mato Grosso

As 20 músicas mais baixadas de todos os tempos

Seu teclado tem a tecla Turbo ?

Caneta que nunca fica sem tinta

10 mandamentos dos baianos

Mr. Bean tocando bateria

Mulher Ímã

Batida a 160 km/h

A base do cinema