A agência Moma, de São Pauloo criou as peças para mostrar como seriam os anúncios do Facebook, Twitter, YouTube e Skype seguindo o visual e tecnologias disponíveis na época.
"O fabuloso sistema interativo capaz de agregar vossa família", diz o slogan do Skype, que exibe uma televisão com modelo anos 60 e um dispositivo com botões que faz as vezes de um computador.
Já o slogan do YouTube traz a seguinte frase: "seus filmes irão durar para sempre. YouTube, o endereço campeão da internet". Todos os pôsteres foram produzidos em tons amarelados e com tipografia típica de revistas do final dos anos 50 e começo dos anos 60.
As peças foram criadas para o MaxiMídia, uma feira de Comunicação e Marketing da América Latina, que acontece em outubro, em São Paulo.
"O fabuloso sistema interativo capaz de agregar vossa família", diz o slogan do Skype, que exibe uma televisão com modelo anos 60 e um dispositivo com botões que faz as vezes de um computador.
Já o slogan do YouTube traz a seguinte frase: "seus filmes irão durar para sempre. YouTube, o endereço campeão da internet". Todos os pôsteres foram produzidos em tons amarelados e com tipografia típica de revistas do final dos anos 50 e começo dos anos 60.
As peças foram criadas para o MaxiMídia, uma feira de Comunicação e Marketing da América Latina, que acontece em outubro, em São Paulo.