Anti - Estupro




Com a fama que tem a África do Sul, as autoridades encontraram um meio de tentar conter - ou pelo menos diminuir - os estupros durante a Copa do Mundo. Mais de 30.000 camisinhas Rape-Axe estão sendo distribuídas gratuitamente na Copa do Mundo. As camisinhas femininas têm dentes afiados para rasgar o pênis, e só podem ser removidas por médicos. A inventora da camisinha é a Dra. Sonnet Ehlers, que resolveu inventar a dolorosa camisinha depois que uma mulher que havia sido estuprada lhe disse :  "Se pelo menos eu tivesse dentes lá embaixo".  
A mulher insere a camisinha Rape-Axe como se fosse um diafragma ou tampão. Se o ato violento acontecer, a parte interna da Rape-Axe se prende ao pênis e não sai , ele se aperta ainda mais e impede o homem de urinar. A única forma de removê-la é indo ao médico - o que obviamente ajuda a identificar e prender o estuprador.
No entanto, a solução não é perfeita: caso a Rape-Axe se torne corriqueira, o homem pode checar se a mulher está usando uma e fazê-la tirar. Sem dizer que ele pode ficar ainda mais agressivo com ela. Depois da Copa, as camisinhas serão vendidas por US$2 cada.