Catarina Elias Jacob Mattar recebeu a fatura de cobrança do celular durante 8 meses com a frase “Catarina quer chorar ela tem um gatinho” onde deveria constar apenas seu nome. O erro que calcula-se tenha sido feito propositalmente, rendeu a quantia de R$ 12 mil a Catarina, que era cliente da TIM celular . A operadora foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio ao pagamento da indenização. A decisão do desembargador José Carlos Paes é passível de recurso. A Tim informou que está ciente da decisão e que irá cumprí-la dentro do prazo judicial. O desembargador levou em conta o fato do constrangimento ter-se tornado público. Catarina reside num condomínio de apartamentos e por isso as correspondências passam pelas mãos do porteiro, para daí serem entregues aos moradores. No caso, a ofensa não se limitou apenas ao conhecimento dela, mas de todos os moradores do prédio e funcionários. Catarina disse que várias vezes reclamou de um problema na sua linha e que a ofensa teve início após diversas tentativas de solução. Em uma das vezes, ela “caiu em prantos” durante uma ligação. Ela teria argumentado que mora sozinha e possui um gato de estimação. Pronto, foi o bastante para o atendente.
Via formulário do site pelo Rubão